Início » Condenado processa juíza que o sentenciou

Condenado processa juíza que o sentenciou

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
23fev11-pi-preso-1

PIAUÍ
Preso processa juíza que o sentenciou

Se a moda pega

PIAUÍ

{loadposition adsensenoticia}Condenado por estupro, assassinado e roubo o cearense Nilson Reis Feitosa entrou com representação contra a juíza Valdênia Moura da 9º Vara Criminal, que sentenciou Nilson pelo menos duas vezes. Uma das sentenças foi pelo assassinado da estudante de medicina Talyne Teles em janeiro de 2009. Recolhido na casa de Custódia ele teria solicitado à juíza uma viagem até Fortaleza para retirar uma bolsa de colostomia que usa, mas teria tido o pedido negado.

A bolsa de colostomia usada pelo acusado se deve aos ferimentos a bala, provocados durante perseguição que resultou na sua prisão. Os tiros foram disparados em revide por policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado – CICO. Na época ele ficou internado por vários dias no hospital Dr. José Frota, em Frotaleza, e depois transferido para Teresina. As informações foram publicadas na edição desta quinta-feira (17/02) do Jornal Diário do Povo.

Mais conhecido como “Nilsinho” (ou Nilsin, o Maníaco), ele é condenado pela Justiça do Piauí a mais de 40 anos de reclusão. Ele ainda é condenado pelo rapto, roubo e estupro contra uma fisioterapeuta no ano de 2008. Nilsinho ainda é questionado em vários outros processos por roubo de veículos e assaltos em estabelecimentos comerciais, Na cidade de Tianguá (CE) ele também teria raptado uma jovem e levado para uma estrada, onde efetuou vários disparos, principalmente na região da cabeça, deixando-a como morta. Essa jovem chegou a depor no julgamento de Tallyne Teles.

180 graus

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar