Início » Caso Priscila: Delegado Bilynskyj recebe alta após 13 dias internado

Caso Priscila: Delegado Bilynskyj recebe alta após 13 dias internado

por Editoria Delegados

SP: Paulo Bilynskyj passou por três cirurgias, corre risco de perder o dedo de uma das mãos e deve continuar tratamento em casa


O delegado da Polícia Civil Paulo Bilynskyj recebeu alta nesta terça-feira (2). Ele passou 13 dias internado no hospital Mário Covas, em Santo André, depois de ser baleado seis vezes pela namorada, a modelo Priscila Bairros, que foi encontrada morta no apartamento onde ocorreu os disparos.

Um perfil nas redes sociais de uma escola de tiro onde o delegado leciona fez uma publicação com uma foto de Bilynskyj mostrando os ferimentos em que diz que ele “continuará os trabalhos de reabilitação, fisioterapia e o tratamento antibiótico em casa, sob cuidados do pai e do irmão”.

Paulo passou por três cirurgias: no abdômen, tórax e mão. Quando se recuperava das intervenções médicas acabou sendo diagnosticado com pneumonia e ficou em coma induzido em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Apesar das cirurgias, o delegado ainda possui balas alojadas no corpo. Ele ainda está em observação em relação a um ferimento na mão. Segundo a publicação, o delegado corre o risco de perder um dos dedos.

R7

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar