Início » CAC abre fogo e mata ladrão que havia invadido casa pela janela

CAC abre fogo e mata ladrão que havia invadido casa pela janela

por Editoria Delegados

DF: O morador relatou que estava na sala da residência com seus três filhos, de 15, 7 e 3 anos, quando a casa foi invadida pelo ladrão


Um homem com registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) matou um ladrão que invadiu a casa da família pela janela do quarto de seus três filhos, na madrugada deste domingo (24/12), em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal.

Na delegacia, o morador relatou que estava na sala da residência, na companhia de seus três filhos, de 15, 7 e 3 anos, assistindo à televisão, enquanto sua companheira dormia em um dos quartos.

Já no início da madrugada, a mulher acordou ao ouvir barulhos como se alguém estivesse chutando a janela do quarto dos filhos. Quando o proprietário entrou no quarto, viu o ladrão forçando a janela para invadir a casa.

Ordem de parada

O CAC gritou para que o suspeito não entrasse na residência, pois estava armado e iria atirar. No momento em que o ladrão tentava invadir o local, o morador saiu da casa e deu a volta no terreno para tentar deter o suspeito.

Quando já estava do lado de fora, o CAC ouviu os gritos de sua companheira afirmando que o ladrão havia conseguido entrar pelo quarto das crianças. Desesperado, o morador voltou para dentro do imóvel e fez um disparo após o suspeito desobedecer à ordem de deitar no chão.

Uma equipe da Polícia Militar de Goiás que patrulhava a região se dirigiu ao local e conduziu o proprietário e a família para a delegacia. A arma de fogo foi apreendida, e moradores da casa invadida foram liberados após prestarem depoimento. O criminoso não portava arma nem documentos, e ainda não foi identificado.

Metrópoles

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar