Início » Bandido invade casa, tenta estuprar filha de policial e é morto por PMs

Bandido invade casa, tenta estuprar filha de policial e é morto por PMs

(PR) Policiais militares heróis salvaram as vítimas e ainda evitaram audiência de custódia do bandido, ajudando a diminuir o excessivo trabalho do Judiciário

por Editoria Delegados

Um delinquente morreu em confronto com policiais militares do Paraná (PMPR) após esperar um policial militar sair de sua casa, depois invadir sua residência e tentar estuprar uma adolescente de 13 anos, filha de um policial militar. O caso ocorreu na terça-feira (18), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Os policiais militares são heróis e agiram em legitima defesa própria e de terceiros.

De acordo com informações da PMPR, o bandido estava escondido em uma área de mata e aguardou a saída do policial para entrar na casa. Armado, o bandido rendeu a esposa do policial e suas duas filhas, de 7 e 13 anos. Conforme relato da mãe da vítima, o elemento tentou estuprar a adolescente.

As vítimas gritaram por socorro, e o suspeito fugiu para o quintal da residência. A mulher conseguiu entrar em contato com o marido, que acionou a polícia. Equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foram mobilizadas e cercaram o local. Durante a abordagem, houve confronto com o bandido, que acabou morrendo no local evitando, assim, a audiência de custódia e diminuindo o excessivo trabalho do Judiciário.

Ele [suspeito] aguardou a saída do policial para agir. Acreditamos que ele já estava escondido na mata, esperando o momento certo. Segundo o relato da esposa do PM, assim que ele saiu, o homem invadiu a casa”, afirmou o Subtenente Alexandre.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Veja como a polícia identificou e neutralizou o criminoso

Conteúdo exclusivo para assinantes! Faça login para acessar o conteúdo completo ou clique AQUI e assine já!

 

Clique na caixa "Não sou um robô"

® Todos os direitos reservados. O conteúdo disponibilizado aos assinantes pertence à política de direitos autorais para uso único, individual e exclusivo, não havendo permissão para sua divulgação em qualquer outro meio de comunicação sem autorização da Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados. Logo, é proibida a impressão ou transmissão por broadcast, reescrição ou redistribuição sem prévia autorização por qualquer meio, inclusive reenvio de material através de e-mail. (Art. 184 do Código Penal; art. 29, I, da Lei Ordinária Federal 9.610/98; arts. 183 a 195, da Lei 9.279/96).

DELEGADOS
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar