Início » Bandido é preso com cocaína em carro de luxo blindado no Parque de Exposições de Teresina

Bandido é preso com cocaína em carro de luxo blindado no Parque de Exposições de Teresina

por Editoria Delegados

PI: Alandilson estava em um bar no interior da Expoapi e fazia uso de uma Range Rover blindada, onde foi encontrada cocaína.

A Polícia Civil do Piauí através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento na noite de quarta-feira, 22 de junho, a um mandado de prisão contra Alandilson Cardoso Passos dentro do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações, no momento da prisão, Alandilson estava em um bar no interior da Expoapi e fazia uso de uma Range Rover blindada, onde foi encontrada cocaína.

A prisão decorre de investigação relacionada à apreensão de cocaína ocorrida no dia 12 de janeiro de 2022, no bairro Saturno, realizada pelo GRECO.

O acusado já tinha passagens e já foi preso em 2019 por conta de um inquérito que apurou incêndio a ônibus coletivos em Teresina. Por conta da apreensão de cocaína, Alandilson foi autuado nos termos da lei de droga e encaminhado ao sistema prisional.

Alandilson estava em um bar com cocaína dentro de uma Range Rover – Foto: DivulgaçãoAlandilson estava em um bar com cocaína dentro de uma Range Rover – Foto: Divulgação

MN

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar