A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (ADEPOL-SC) realiza neste sábado, 14 de dezembro, em Florianópolis, o seu tradicional evento de final de ano. Em sua 51ª edição, o Encontro dos Delegados de Polícia de Santa Catarina contemplará uma agenda programática especial, com destaque para a Assembleia Geral Ordinária e o grande jantar de confraternização.
Reconhecido como o maior e mais importante encontro da categoria dos Delegados de Polícia em Santa Catarina, o evento terá sua abertura oficial à tarde, com a realização da Assembleia Geral Ordinária, onde serão deliberados assuntos relevantes para a entidade. Exclusiva para os associados, a assembleia acontece no auditório da nova sede da ADEPOL-SC, localizada no bairro Estreito.
Na sequência da Assembleia Geral Ordinária, o 51º Encontro dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina prosseguirá com seu tradicional jantar festivo na Alameda Casa Rosa, no bairro Itacorubi, reunindo delegados de polícia associados, autoridades, representantes de entidades de classe e convidados especiais.
Nesta edição, o evento alcança um marco significativo, com um recorde de mais de 370 participantes confirmados, evidenciando a força e a coesão da categoria dos delegados de polícia.
“Este evento não é apenas um momento para reunirmos os delegados de polícia catarinenses, mas também uma ocasião para refletir sobre o impacto significativo e a evolução contínua da nossa profissão. Assim, a cada ano, esse encontro não só fortalece nossa rede, mas também enriquece nossa compreensão e reafirma nosso compromisso com a excelência do nosso trabalho, tão importante para a sociedade catarinense”, afirma o presidente da ADEPOL-SC, delegado John Viera.
Adepol SC
DELEGADOS
Portal Nacional dos Delegados