Início » Acusado de duplo homicídio queria ser delegado

Acusado de duplo homicídio queria ser delegado

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
31ago11-sp-acusado-queria-ser-delegado-2

SÃO PAULO
Acusado de homicídio queria ser delegado de polícia


SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21 anos, apontado pela Polícia Civil como responsável por matar a facadas o modelo Murilo Rezende, de 21, e o analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52, dentro de um apartamento na Rua Oscar Freire, sonhava em ser delegado. A mãe do jovem, Andréia de Mendonça, 39 anos, disse ontem ao DIÁRIO que seu filho é um jovem estudioso, trabalhador e teve uma “ótima criação”. Ela afirma que sua dor é tão grande quanto a das mães do modelo e do analista de sistemas.

“Meu coração de mãe tem certeza que ele não seria capaz de fazer isso”, desabafou. Lucas foi descrito pela mãe como um rapaz que gostava de rock e tinha vários sonhos. Entre eles, trabalhar na polícia ele cursava o primeiro ano de direito.

Andréia diz que seu filho nunca teve relacionamentos homossexuais e mostrava ser apaixonado pela namorada. “Mãe é mãe. Estou do lado dele independentemente de qualquer coisa. Tenho esperanças de que um milagre aconteça.”

Lucas chegou à sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) na tarde de ontem, após ser medicado na Santa Casa de Misericórdia as mãos dele estão machucadas.

Versão fantasiosa

Em depoimento, o jovem confirmou a versão dada de forma não oficial à polícia de Sertãozinho, onde ele foi preso na segunda-feira. Lucas diz ter desconfiado de um “suco amargo” feito por Bozola e afirma ter acordado no momento em que o analista esfaqueava Murilo no pescoço. Ele diz ter tido tempo apenas para pegar uma faca para se defender. Sobre os objetos roubados e a fuga para o interior, Lucas alegou ter “medo do que poderia acontecer”.

Para o delegado Maurício Soares, do DHPP, a versão é “completamente fantasiosa”. Lucas permanecerá preso temporariamente por 30 dias.

Jaqueline Sampaio, namorada de Murilo, está inconformada com a versão do suspeito. “Conversamos quando os dois já estavam mortos. Ele disse que estavam dormindo e ainda me desejou uma boa noite e mandou um beijo. Para mim, é um criminoso frio e calculista. Tudo foi planejado antes.”

Jornal SP

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar