Início » 1.040 policiais civis tomam posse no Palácio dos Bandeirantes

1.040 policiais civis tomam posse no Palácio dos Bandeirantes

por Editoria Delegados

SP: 74 Delegados, 321 investigadores, 527 escrivães, 57 médicos e 61 peritos

 

A Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de São Paulo, Delegada Raquel Kobashi Gallinati, foi homenageada pelos novos delegados empossados.

 

Na manhã desta quarta-feira (3/5), ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, no auditório Ulysses Guimarães, a solenidade de posse de 1.040 novos policiais civis, dos concursos realizados em 2013.

 

Na cerimônia, o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, empossou 74 Delegados de Polícia, 321 investigadores de polícia, 527 escrivães de polícia, 57 médicos legistas e 61 peritos, e parabenizou-os pela aprovação em concursos tão disputados. “Uma Instituição Secular que se renova. A melhor polícia civil do Brasil!” salientou Alckmin.

 

 

Mágino Alves Barbosa Filho, Secretário de Segurança Pública do Estado, agradeceu a todos os policiais civis pelo empenho, competência e deu boas vindas aos novos policiais judiciários e científicos.

 

O Delegado Geral de Polícia, Youssef Abou Chahin destacou: “serviço árduo e gratificante principalmente pela sensação de dever cumprido”. Aos novos policiais pediu empenho e desejou sucesso.

 

Os novos policiais serão formados pela Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra (Acadepol) e passarão por um período de estágio probatório nas unidades policiais, antes de assumir e serem designados para as unidades das policias de todo o Estado de São Paulo.

 

 

A cerimônia contou também com a presença do Deputado Estadual Delegado Antônio Olim, dentre outras diversas autoridades.

 

Fonte e fotos: APCS/DGPAd – dss/mpv (c)

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar