Polícia Civil do DF participará da 5ª Edição da Campus Party em Brasília

DF: A Campus Party Brasil é um evento anual que reúne milhares de pessoas interessadas em tecnologia, inovação, empreendedorismo e cultura digital. A Campus Party Brasil é um evento anual que reúne milhares de pessoas interessadas em tecnologia, inovação, empreendedorismo e cultura digital. O evento conta com palestras, workshops, debates e outras atividades que trazem profissionais […]

Por Editoria Delegados

DF: A Campus Party Brasil é um evento anual que reúne milhares de pessoas interessadas em tecnologia, inovação, empreendedorismo e cultura digital.

A Campus Party Brasil é um evento anual que reúne milhares de pessoas interessadas em tecnologia, inovação, empreendedorismo e cultura digital.

O evento conta com palestras, workshops, debates e outras atividades que trazem profissionais renomados e experientes de diversas áreas para compartilhar conhecimento e experiências. A participação da PCDF nessas atividades é uma excelente oportunidade para aprender e se atualizar sobre as últimas tendências e tecnologias.


A Campus Party Brasil é um excelente ambiente para fazer contatos e ampliar a rede de contatos profissionais da PCDF. Além dos participantes, o evento conta com a presença de empresas e startups que buscam talentos e parcerias. Participar da Campus Party Brasil se apresenta como uma ótima oportunidade para a equipe da DRCC no sentido de conhecer pessoas e empresas com interesses ligados a investigação cibernética.

Há tambem espaços para exposição de projetos, onde os participantes podem apresentar suas ideias e iniciativas ligadas a investigação cibernética. Participar dessas exposições pode ser uma forma de receber feedbacks e até mesmo identificar novas técnicas/ferramentas de investigação cibernética.

A Campus Party Brasil oferece uma imersão completa no universo da tecnologia, desde maratonas de programações até experimentos científicos e projetos inovadores. A participação da PCDF nesses eventos é uma forma de conhecer novas tecnologias ligadas à investigação cibernética.

No ano de 2023, a Campus Party Brasil será realizada no Distrito Federal entre os dias 05/04/2023 a 09/04/2023, sendo que a DRCC recebeu contive para participar de tal evento por meio de um estande permanente a ser montado às expensas dos respectivos organizadores.

PCDF

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

Veja mais

Uso de algemas em advogado no ‘exercício da advocacia’| decisões jurídicas policiais

Tipicidade, metodologia de abordagem, itinerário de atos, captura, uso de algemas, condução e autuação

Abordagem policial ao advogado no ‘exercício da advocacia’ | decisões jurídicas policiais

Tipicidade, metodologia de abordagem, itinerário de atos, captura e autuação

Uso de algemas em advogado no ‘exercício da advocacia’: decisões jurídicas policiais adotadas

Tipicidade, metodologia de abordagem, itinerário de atos, captura, uso de algemas, condução e autuação

Tarcísio tem até 6/4 para conceder reajuste à Polícia Civil; Sindicato dos Delegados teme “passa-moleque” e cobra deputados em ofício

(SP) Em 2026, aumento para servidor paulista não pode ser autorizado no período de 180 dias que antecede eleição; Sindpesp lembra que republicano prometeu, em 2022, que policiais civis teriam

Abordagem policial ao advogado no ‘exercício da advocacia’: decisões jurídicas policiais adotadas

Tipicidade, metodologia de abordagem, itinerário de atos, captura e autuação

Delegado Palumbo denuncia péssimo estado de delegacia de SP, que parece um ‘castelo mal-assombrado’

(SP) Estrutura da delegacia demonstra a falta de compromisso com a segurança pública de São Paulo

Waze tem ícone para alertar motoristas sobre roubos. Veja como ativar

Função criada em 2025 e implementada gradativamente ajuda motoristas a se prevenir de possíveis assaltos e vandalismo no trânsito
Veja mais

A pedido de Nunes, Tarcísio cria cargo de delegado assessor do prefeito

(SP) Decreto cria Assessoria Policial Civil que prestará assistência ao prefeito Ricardo Nunes (MDB). Emedebista pedia assessor desde 2023

Governador do Maranhão exonera secretário de Segurança Pública acusado de assediar delegada

11MAR26 - - 1
(MA) Governador informou que o afastamento se dá para que a denúncia “seja apurada com isenção

Acesso de policial a celular antes de perícia não invalida prova, decide STJ

6ª turma destacou que o acesso policial prévio ao aparelho não comprova adulteração dos dados nem gera nulidade automática das provas obtidas.

Candidato com nanismo é eliminado de concurso para delegado após teste de aptidão física

(MG) Polícia Civil de MG afirma que o cargo de Delegado de Polícia, por sua natureza, exige o pleno desempenho de atividades inerentes ao policiamento, investigação e cumprimento de ordens

Policiais Civis do DF passam a ganhar folga no dia do aniversário

(DF) Portaria foi publicada nesta terça (10/3) no DODF. Para que o servidor seja contemplado com o benefício, deverá atender a alguns critérios

Delegada denuncia assédio do Secretário de Segurança Pública do Maranhão

(MA) Delegada Viviane Fontenelle relatou ter sido vítima de assédio em reunião com o secretário de Segurança do MA: “Delegata”. Adepol pede investigação

ADPF comunica mobilização nacional em defesa do encaminhamento do FUNCOC

ADPF (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal) informa nova fase na Mobilização Nacional
Veja mais

Não é possível copiar este conteúdo.