Início » Vídeo mostra novas ameaças a delegado da Polícia Civil de Alagoas

Vídeo mostra novas ameaças a delegado da Polícia Civil de Alagoas

por Editoria Delegados

AL: Três homens encapuzados direcionam mensagens a Mário Jorge Barros

Um vídeo circulando pelas redes sociais traz novas ameças ao delegado Mário Jorge de Barros, então gerente da Polícia Judiciária da Região 4, no Sertão. De acordo com decreto publicado no Diário Oficial desta, ele assume agora a Região 1, em Maceió. Nas imagens, três homens encapuzados fazem as ameaças.

 

Em meio a palavrões e ao som de rap, eles xingam o delegado e também a classe policial como um tudo e dizem que “não estão esquecidos”. “Nós tá aqui, mas nós não tá esquecido. Quando sair daqui nós vai pegar vocês (sic)”, diz um deles. Ao que tudo indica, a gravação teria sido feita dentro de uma das unidades do sistema prisional.

 

Eles também se identificam como integrantes da torcida organizada Comando Vermelho e falam de um Leandro. “Nós vai arrancar a cabeça dele, meu velho, e pendurar na estaca (sic)”, afirma o outro, que é acompanhado pelo terceiro dos jovens nas ameaças. “Vou largar é fogo”.

 

O trio, que aparece no vídeo com os rostos cobertos por camisas, cita seguranças do Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, e diz que vai “matar um por um”. Uma quarta pessoa, que não aparece, grava as imagens.

 

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o delegado Mário Jorge tomou conhecimento da gravação, mas afirmou que não vai se pronunciar a respeito. A Gazetaweb tentou contato direto com ele, mas não obteve sucesso.

 

Essa é a segunda vez que Mário Jorge é ameaçado. Em 2014, supostos integrantes do designado “Bonde dos Menores da Catita”, também de Arapiraca, fizeram outro vídeo do tipo. Todos eles foram apreendidos pelas autoridades policiais.

 

Veja o vídeo:

 

Naruto

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar