Início » Usuário é detido ao buscar droga em delegacia de Juiz de Fora

Usuário é detido ao buscar droga em delegacia de Juiz de Fora

por Editoria Delegados

MG: Ele ligou para o traficante, que estava na Delegacia da Polícia Civil

A Delegacia Especializada Antidrogas da Polícia Civil de Juiz de Fora prendeu, nesta terça-feira (13), um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas na região do Bairro Bairu. Durante a ação, os policiais apreenderam mais de 100 gramas de cocaína de alta qualidade, mais conhecida como “nine-nine”, devido a sua alta pureza.

Ele foi conduzido à delegacia, e quando estava sob poder dos policiais, recebeu telefonema de vários usuários. Um deles foi buscar a droga que tinha encomendado no pátio da delegacia da cidade. Outros dois usuários também foram detidos, mas liberados.

A investigação durou cerca de três semanas e, nesta tarde os policiais conseguiram abordar o carro do jovem, que chegou a tentar fugir. Ele estava com alguns papelotes da droga no carro e outros 38 em casa, além de cerca de 70 gramas de cocaína para divisão.

Usuários

Na delegacia o telefone celular do jovem tocou por várias vezes. Numa das vezes os policiais que atenderam perceberam que se tratava de um cliente no outro lado da linha e pediram que ele fosse até a delegacia para buscar a droga, que estava em um carro, no estacionamento.

Para surpresa dos agentes, o usuário foi até o local solicitar a encomenda. “Por algum motivo, ele achou que não teria problema se fosse até lá buscar a cocaína”, contou o delegado.

O jovem que comercializava a droga foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. Ele já tinha passagem pela Polícia pelo mesmo crime, quando era menor de idade.

O homem, de 43 anos, que tentou retirar a droga na delegacia foi detido e classificado como usuário. Ele vai responder em liberdade, assim como outros dois jovens, de 24 e 29 anos, que estavam com o autor do crime no momento da prisão.

 

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

você pode gostar