Mai 27, 2022

Sindpesp repudia manifestação do apresentador Luiz Bacci sobre a delegada Elisabete Sato

1
0
0
s2smodern

A presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, delegada Raquel Kobashi Gallinati, vem a público repudiar a manifestação do apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, da Record TV, criticando a nomeação da doutora Elisabete Sato como diretora do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Estado de São Paulo.


A infeliz manifestação demostrou que o mencionado apresentador desconhece completamente a história da Polícia Civil do Estado de São Paulo e a trajetória brilhante de uma das mais eficientes e competentes delegadas de polícia do Brasil.


A doutora Elisabete sempre honrou e dignificou a instituição policial civil paulista.



A carreira da doutora Elisabete Sato (imagem) foi construída nos plantões policiais da Capital, marcados pela luta diária contra perigosos criminosos e elucidação de crimes graves.


A doutora Sato dedicou a sua vida profissional à Polícia Judiciária, proporcionando segurança à população bandeirante. Por esta dedicação, a doutora Sato tem inspirado as novas gerações de policiais civis, principalmente, servindo como paradigma às novas delegadas de polícia.


Portanto, os conhecimentos e as experiências profissionais habilitam a doutora Sato a dirigir os mais importantes departamentos da Polícia Civil paulista.


E os excelentes resultados à frente do DHPP demostraram, mais uma vez, a força, a competência, a habilidade e o talento da mulher policial civil.

 

Raquel Kobashi Gallinati Lombardi
Presidente do Sindpesp

SINDPESP

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo tem por finalidade velar pela dignidade dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, defender os interesses, direitos, e prerrogativas e promover a valorização do desenvolvimento profissional dos Delegados de Polícia.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

1
0
0
s2smodern

Destaques