Início » Sargento da PM é preso suspeito de estuprar 8 mulheres em MG

Sargento da PM é preso suspeito de estuprar 8 mulheres em MG

por Editoria Delegados

 

 

 

Um sargento da Polícia Militar está preso desde o final da tarde desta quinta-feira no 18º Batalhão de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), suspeito de estuprar oito mulheres na capital mineira, em Contagem e Betim. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o PM, que é violinista da Orquestra Sinfônica da corporação. O nome do suspeito não foi divulgado.

De acordo com informações do major Marcone de Castro Freitas, responsável pela assessoria de comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais, “existem indícios de que o policial agia desde agosto de 2011, sempre atraindo vítimas a bordo de um Fusca verde”.

“Em uma blitz da PM, o suspeito foi abordado, mas nada foi encontrado. No entanto, como as características do carro e dele batiam com as informações que as vítimas descreviam, o caso foi para a Corregedoria”, informou Freitas.

“Pelas fotos, cinco das oito vítimas reconheceram o militar como o autor dos abusos sexuais”, afirmou. Em seguida a Corregedoria da Polícia Militar enviou o inquérito para o Ministério Público, que solicitou o mandado de prisão preventiva. O suspeito foi detido na Academia da Polícia Militar onde trabalha. Na casa dele foram encontrados brincos que seriam de vítimas. Também foram encontradas fotos em que as vítimas supostamente apareceriam chorando durante os estupros. Algumas das mulheres seriam colegas de trabalho do PM.

terra

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar