Início » Preso abre algema com grampo e foge no ES

Preso abre algema com grampo e foge no ES

por Editoria Delegados

Um jovem de 19 anos, fugitivo da polícia, foi preso na tarde deste sábado (20), no bairro Feu Rosa, na Serra, município da Grande Vitória. Aligierry de Oliveira já havia sido preso por assalto, no dia 3 de outubro, mas conseguiu fugir do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras no dia seguinte. Ele alegou ter usado apenas um grampo para retirar as algemas. A Polícia Civil informou que a Corregedoria está investigando a fuga e que o criminoso será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, na mesma região.

 

“Eu abri a algema com um grampo. Achei o grampo no chão e simplesmente abri. O portão já estava meio aberto, eu só arrombei e fugi”, explicou Aligierry, que já tem outras duas passagens pela polícia por roubo.

 

De acordo com a polícia, o criminoso estava sem documentos quando foi preso no início do mês e disse que tinha 17 anos, além de ter informado outro nome. Na tarde deste sábado, durante uma ronda do Grupo de Abordagem da Polícia Militar por ruas do bairro Feu Rosa, os policiais notaram que Aligierry se assustou ao ver o veículo dos militares e resolveram abordá-lo.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar