Início » Por ‘perseguir’ paredões de som, delegado é alvo de piada no Facebook

Por ‘perseguir’ paredões de som, delegado é alvo de piada no Facebook

por Editoria Delegados
10jan14-delegado-farias-2

 

 

O delegado Evaldo Farias, titular da Delegacia do Silêncio da Capital do Piauí (Teresina), tem sido alvo de piadas no Facebook. Considerado por fãs de som automotivo em Teresina um ‘perseguidor’, o delegado Farias ganhou um perfil falso que faz ironias com o caso.

 

É um fake criado apenas para ironizar a maneira como Farias trata o caso dos paredões de som de carro. O delegado não tem permitido o uso de certos equipamentos de som pelas ruas da cidade, apreendendo aparelhos caros e até mesmo os veículos, bem como multando os proprietários.

 

Isso tem gerado uma polêmica e uma rixa muito grande com os apreciadores desses paredões. Recentemente então foi criada esta página com perfil falso de Evaldo Farias, onde ele promete pôr quem tem paredão “no xilindró”. Tem causado mal estar e o próprio delegado já pediu que a Delegacia de Repressão aos Crimes Virtuais e o setor de inteligência da Polícia Civil descubram quem criou a página.

 

Farias acusa de crime de falsa identidade, calúnia e difamação. Ele considera que estão criticando-o porque sabem que seu trabalho tem dado resultado e serve de estímulo para que continue tirando, como ele mesmo diz, “arruaceiros que gostam de fazer zoada”, das ruas da cidade.

 

O Dia

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar