Início » Policial de biquíni surpreende e imobiliza trombadinha em parque

Policial de biquíni surpreende e imobiliza trombadinha em parque

por Editoria Delegados

A cena deixou espantado os frequentadores do local que, não sabiam o que tinha acontecido, e presenciaram o rapaz sendo preso

 

Um trombadinha se deu mal ao tentar roubar um celular em um parque de Estocolmo, Suécia. Uma polícia à paisana, que tomava um sol usando um biquíni, percebeu a ação do criminoso e o imobilizou. A cena deixou espantado os frequentadores do local que, não sabiam o que tinha acontecido, e presenciaram o rapaz sendo preso.

 

Mikaela Kellner, que trabalha para a polícia da Suécia há 11 anos, disse que viu ele agindo e correu atrás para recuperar o telefone. “Eu corri, mais ou menos, uns 15 metros. Um dos amigos que estava comigo também é policial, então nós o seguramos”, contou ao The Mirror.

 

Policiais uniformizados chegaram logo em seguida e levaram o autor do crime. A foto de Mikaela de biquíni imobilizando o trombadinha logo caiu na rede e viralizou. “Só agi por instinto e não pensei muito até que a hora que o derrubamos. Eu teria feito o mesmo se estivesse vestida com o uniforme”, contou.

 

Metrópole

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar