Início » Policial civil reage a assalto e mata 1 no interior de São Paulo

Policial civil reage a assalto e mata 1 no interior de São Paulo

por Editoria Delegados

 

 

Um policial civil acabou matando um homem e ferindo outro após troca de tiros na cidade de Limeira, interior de São Paulo, na tarde da última terça-feira. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os dois indivíduos abordaram o policial em uma tentativa de assalto no km 147 da rodovia Anhanguera, mas o membro da polícia reagiu e conseguiu impedir o fato.

 

Segundo o delegado Fábio Rizzo Toledo, o policial civil estava em seu veículo particular em direção a uma empresa, onde visitaria um amigo, quando dois homens em cima de uma moto anunciaram o assalto.

 

Um deles, Alexandre Pereira Pimenta, 33 anos, morreu no local após a troca de tiros, e o outro, Leandro Freire da Silva, 31 anos, foi internado na Santa Casa de Limeira após levar um disparo no abdômen. De acordo com o delegado, o assaltante sobrevivente foi operado e não corre risco de morte, sendo autuado em flagrante.

 

Ainda segundo Fábio Toledo, os dois homens foram responsáveis por outros roubos na cidade e já eram conhecidos da polícia.

 

terra

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar