Início » Policiais são flagrados vendendo drogas para traficante

Policiais são flagrados vendendo drogas para traficante

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO DE JANEIRO
Policiais flagrados vendendo drogas para traficante

RIO DE JANEIRO

{loadposition adsensenoticia}Numa investigação para prender um traficante suspeito de negociar armas, a polícia civil do Rio acabou prendendo policiais militares em flagrante negociando drogas.

Os policiais civis investigavam Elias Neo da Costa, o Juca, um traficante que saiu há nove meses da prisão e estaria negociando a compra de armas para uma facção do tráfico. Na tarde desta quinta-feira ele foi seguido pelos policiais até uma rua na zona norte do Rio. Entrou num carro, ocupado por mais quatro homens.

Os policiais civis cercaram o carro e apreenderam tabletes de cocaína, maconha, pistolas, munição e R$ 20 mil em dinheiro. Na delegacia descobriram que os quatro homens eram cabos da Polícia Militar que estariam vendendo drogas para o traficante.

Os quatro cabos da PM estavam em um batalhão, no centro do Rio. Eles têm de nove a 12 anos de Polícia Militar e eram considerados bons policiais, entre os que mais apreendiam armas e drogas.

Eles vão responder a dois processos: um inquérito policial militar e a uma ação na justiça comum. Se condenados podem ser expulsos da PM e pegar de três a 15 anos de prisão por tráfico de drogas.

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar