Início » Mulher, policial e fashionista: a delegada Thiara Martins e sua gravata rosa de destaque

Mulher, policial e fashionista: a delegada Thiara Martins e sua gravata rosa de destaque

por Editoria Delegados

Thiara Martins enfatizou a importância da elegância, não apenas como uma questão de vestimenta, mas como uma representação de atitude.


Uma gravata rosa que marca a personalidade da mulher, mãe, delegada de Polícia Civil e apaixonada por moda, imagem e estilo. Esse é um breve resumo da entrevistada deste episódio do Cá entre Nós, Thiara Ramos (@closethi).

Com seis anos na Polícia Civil, a delegada compartilhou um pouco de sua jornada na instituição, os valiosos aprendizados e os desafios enfrentados no combate ao crime em Feira de Santana, onde imprime as marcas do seu profissionalismo, dedicação e competência.

Natural de Salvador, Thiara compartilhou lembranças de sua infância e como sua paixão pela moda sempre se manifestou nos detalhes do seu cotidiano, inclusive durante seu tempo no Exército Brasileiro, onde serviu como oficial. Mesmo com as restrições dos uniformes, ela sempre encontrava maneiras de expressar seu estilo pessoal, seja através do penteado, do uso de brincos ou outros acessórios.


Em um bate-papo sobre os aspectos essenciais do estilo pessoal, Thiara Martins enfatizou a importância da elegância, não apenas como uma questão de vestimenta, mas como uma representação de atitude, comportamento e convívio social. Para ela, a verdadeira beleza da moda reside na liberdade de expressão, na capacidade de ser autêntico, usar roupas que lhe agradam e se sentir confortável com suas escolhas.

Para incorporar a moda em sua vida, a especialista em estilo pessoal enfatiza a importância de selecionar peças de qualidade que ofereçam versatilidade para criar diferentes looks. Além disso, ela promove o consumo consciente, a customização e a doação das peças que não são mais utilizadas. Thiara acredita que, da mesma forma que a moda passa por ciclos, é essencial manter a energia em torno dela fluindo.

Conheça mais sobre Thiara Martins, sua atuação na Polícia Civil, seus gostos e também veja várias dicas de moda e estilo, ouvindo o episódio do podcast do Acorda Cidade, o Cá entre Nós.

Ouça abaixo a entrevista com a delegada Thiara Martins.

Acorda Cidade

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar