Início » Policiais militares alvejam carro de promotor de Justiça!

Policiais militares alvejam carro de promotor de Justiça!

por Editoria Delegados

PI: Pm’s pensavam se tratar do carro de um bandido. Já o promotor imaginava que fossem pistoleiros

Informações iniciais dão conta de que os Pm’s pensavam se tratar do carro de um bandido. Já o promotor imaginava que fossem pistoleiros, devido a sua participação em uma operação que prendeu um prefeito e dois advogados no Piauí.

A informação foi confirmada pelo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, tenente- coronel Edwaldo Viana, que ainda declarou que os policiais e o promotor foram ouvidos, e as armas apreendidas para a realização de perícia.

 

 


Tenente-coronel Edwaldo Viana

 

“Na noite de ontem estávamos fazendo uma blitz para prender uma quadrilha de arrombadores da região. Estávamos com as características de um carro de um grupo que havia feito assaltos e arrombamentos na cidade e o promotor estava em um carro com essas mesmas características. O promotor não sabia que estávamos realizando blitz, inclusive com carros descaracterizadas da PM e policiais a paisana, ele chegou a perceber uma movimentação em uma estrada da zona rural, onde estávamos no povoado Torrões, e pensando que era bandido ele deu ré e voltou, a polícia solicitou que ele parasse o veículo, mas o mesmo acelerou e nesse momento foi efetuado disparos contra o carro, o promotor ficou nervoso e acelerou, só parando o carro depois que o pneu furou”, explica o comandante.

 

Ainda, de acordo com a polícia o promotor tinha saído para jantar e está atuando recentemente na comarca. “O promotor atua em Bom Jesus e recentemente chegou em Picos, e não conhecendo a cidade foi parar longe do centro, onde estamos realizando a blitz, no qual na ocasião foram fechados as principais vias de acesso a cidade. No fim foi um mal entendido, que já está resolvido”, ressalta Viana.

 

Portal AZ

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

você pode gostar