Início » Polícia Civil do Tocantins anuncia abertura de 97 vagas para Delegado

Polícia Civil do Tocantins anuncia abertura de 97 vagas para Delegado

por Editoria Delegados
27fev14-to-concurso.2

 

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio das Secretarias de Administração (SECAD) e de Segurança Pública (SSP), divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014, e destinado ao provimento de 97 vagas e formação de cadastro, para o cargo de Delegado de 1ª Classe. Neste certame, cinco são destinadas as pessoas com necessidades especiais (PNE), e 29 para composição do cadastro reserva.

 

A remuneração devida aos convocados é de RS 10.735,28, correspondente ao regime de 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados devem apresentar Bacharelado em Direito, obtido em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, aprovação no curso de formação de delegado de Polícia Civil e Carteira Nacional de Habilitação.

 

As inscrições devem ser efetuadas de 10 de março de 2014 a 9 de abril de 2014, exclusivamente pelo site www.fundacaoaroeira.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 160,00.

 

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Provas Objetivas e Discursivas, seguidas de Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico, e Avaliação de Títulos, aplicadas no município de Palmas – TO. A segunda etapa é composta pelo Curso de Formação Profissional, a ser realizado pela Academia de Polícia Civil.

 

O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no edital de abertura completo disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

 

Este certame está sob responsabilidade da Fundação Aroeira, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), e possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

pciconcursos

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar