Início » Polícia Civil do Piauí divulga nova lista de motos para devolução aos proprietários

Polícia Civil do Piauí divulga nova lista de motos para devolução aos proprietários

por Editoria Delegados

PI: A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão realizado pelos policiais para devolver motos furtadas ou roubadas que foram apreendidas em operações policiais, blitz e outras ações.

 

A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta segunda-feira (13), a terceira relação de motocicletas apreendidas pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV). As motos se encontram no pátio da delegacia especializada e estão aptas para restituição aos seus proprietários. 

A ação faz parte de mais uma etapa do mutirão realizado pelo DRFV, que em primeiro momento catalogou os veículos para identificação dos donos dos bens através de perícia e vistoria.

Os proprietários das motos listadas deverão se dirigir até o pátio do DFRV com um documento de identificação pessoal e o do veículo. O departamento fica localizado na Quadra 192 (Cj Dirceu Arcoverde II), Casa 01, Itararé. Os veículos serão entregues apenas aos donos cujos veículos constam na lista.

O delegado Marcelo Dias, coordenador do DRFV, destacou que o custo de recuperação é zero para a população, contanto que tenha sido feito um Boletim de Ocorrência acerca do furto ou roubo do veículo.

Também no site da Polícia Civil é possível realizar consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado.

– Acessar o site https://portal.pi.gov.br/pc/;

– Ir em pesquisar veículos roubados/furtados;

– Digitar a placa do veículo no espaço “consultar por placa ou chassi”;

– Inserir CPF;

– O site informará se seu veículo foi encontrado e está disponível para ser recuperado.

Clique aqui para acessar a lista ou veja abaixo:

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar