Início » Polícia Civil do PI prende homicida assaltante de banco e traficante de drogas

Polícia Civil do PI prende homicida assaltante de banco e traficante de drogas

Atuação do delegado Tales Gomes

por Editoria Delegados

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais, efetuou na manhã de hoje (22/03/2024) a prisão de Carlos Jerônimo Cruz Silva Lopes, de 45 anos, vulgo CARLINHOS. A prisão ocorreu na Matinha (zona norte de Teresina) e decorre de investigação desenvolvida pela Delegacia de Palmeiras-PI em que foi apurada a morte de Luciano José de Sousa Neto, vulgo GAI, ocorrida em novembro do ano passado em Palmeirais.

A morte teria sido praticada por Carlinhos, a golpes de faca, e teria motivação, além de divida de tráfico de drogas por parte de GAI, ocultação de outra morte ocorrida em Palmeirais e por qual Carlinhos também foi indiciado. O investigado tem vasto histórico criminal no Piauí e Maranhão, inclusive neste estado, responde a processos por roubo a banco e no Piauí tem condenação por tráfico de drogas.

A prisão foi efetuada por Policiais Civis da DEOP sob coordenação do Delegado Tales Gomes e as investigação dos Homicídios executada por por policiais da Delegacia de Palmeiras-PI sob coordenação da Delegada Eliane Morgado. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e aguardará a instrução processual preso.

FAÇA SUA DENÚNCIA 86-99991-0455 SIGILO ABSOLUTO.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar