Início » PM prende três em residência e encontra geladeira cheia de maconha

PM prende três em residência e encontra geladeira cheia de maconha

por Editoria Delegados

MT: Dividida em 22 barras a droga deveria ser comercializada em pequenas porções

 

No início da tarde desta sexta-feira(27.05), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar(1º Comando Regional) descobriram que a geladeira era o esconderijo de drogas em uma residência do bairro Araés, em Cuiabá, onde supostamente funcionava uma boca de fumo.

 

No local foram apreendidas 22 barras de substâncias análogas à maconha, totalizando pouco mais de 11 kg. A droga estava na geladeira, mas mesmo assim o forte odor exalado pelo entorpecente ultrapassava os muros da moradia e chamava a atenção de quem passava próximo.

 

A PM recebeu informações dando conta que em uma casa da rua João Leite, de cor azul, poderia estar ocorrendo tráfico e consumo de droga. Quando os policiais chegaram lá o cheiro não deixava dúvidas.

 

 

 

A guarnição bateu palmas, um morador saiu na porta e tentou fugir ao avistar os PMs. Os policiais o prenderam, Yuri Gustavo Ribeiro Fernandes, 22, esse primeiro de nome com quem encontraram uma porção de maconha no bolso.

 

Logo depois, foram presos Jeferson Aparecido Corrêa da Costa Faria, 18, e Rafael Soares Rodrigues, 21, ambos no interior da casa. Além da droga na geladeira, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma mala na qual supostamente a maconha foi transportada. A droga e os acusados foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc-Planalto.

 

Alecy Alves/Polícia Militar

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

você pode gostar