Início » Pistola em formato de smartphone será lançada em breve!

Pistola em formato de smartphone será lançada em breve!

por Editoria Delegados

Iniciativa da startup Ideal Conceal já causa polêmica

Nos Estados Unidos, em breve, será possível comprar uma pistola em forma de smartphone. A arma terá calibre de 380, comportará duas balas e custará US$ 395. O lançamento do novo produto, produzido por uma startup em Minnesota, a Ideal Conceal, já se tornou polêmica e reacendeu o antigo debate sobre o porte de armas de fogo no país.

 

 

A nova pistola permitirá o proprietário “transportar a arma com segurança e escondê-la em grande estilo”, publicou o site que promove a invenção. “Deste modo não será necessário portar uma 38 amarrada na cintura, agora será possível mantê-la no bolso da calça”, disse o CEO do Ideal Conceal, Kirk Kjellberg, acrescentando que assim pode-se carregar a arma em qualquer ocasião.

 

 

 

Para o diretor da Associação Nacional da Organização da Polícia nos EUA, Bill Johnson, a invenção tornará o trabalho de segurança e de aplicação da lei mais difícil, principalmente em meio à ameaças terroristas que assombram o mundo ultimamente. “Em geral todas as armas disfarçadas são motivo de preocupação”, disse o policial.

 

Terra

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

você pode gostar