Início » Novas vítimas denunciam homem que filmava mulheres em shopping

Novas vítimas denunciam homem que filmava mulheres em shopping

por Editoria Delegados
11abr14-homem-filma-mulher-2

 

A Polícia Civil informou que aguarda nesta quinta-feira (10) o depoimento de cinco novas vítimas do homem de 31 anos que foi flagrado filmando calcinhas embaixo das saias de mulheres no interior do Colinas Shopping, na Zona Oeste de São José dos Campos (SP).

 

 

Segundo o delegado Régis Germano, responsável pelo caso, as vítimas assistiram a reportagens sobre o flagrante veiculadas na quarta-feira (9) e comunicaram à polícia que já haviam sofrido abusos semelhantes do mesmo suspeito. Após a ligação, as vítimas ficaram de comparecer à delegacia para prestar depoimento.

 

“Ele frequentava o shopping quase diariamente e, por isso, acreditamos que existam mais vítimas do que se imaginava inicialmente”, afirmou o delegado. Segundo Germano, todas as mulheres relatam que foram filmadas. O suspeito foi preso na tarde de quarta-feira, mas negou as acusações.

 

“Ontem mesmo, chegaram novas imagens de uma quarta vítima. O crime foi filmado pelas câmeras do shopping minutos antes da prisão dele. Pelas imagens, é possível ver que a vítima pede desculpa porque achou que havia escorregado no suspeito. Estamos aguardando o depoimento de todas elas”, disse o delegado.

 

Com isso, aumentou para nove o número de mulheres filmadas pelo homem no interior do shopping. O celular usado para capturar as imagens foi apreendido pela polícia, e o caso será encaminhado ao Ministério Público. O delegado destacou, ainda, que o suspeito não tem nenhum problema mental.

 

O homem vai responder em liberdade por “importunação ofensiva ao pudor”, considerado contravenção penal por representar um menor potencial ofensivo. Como penalidade, o suspeito deve pagar multa estabelecida pela Justiça.

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar