Imprimir esta página

Morre delegado de Polícia Civil vítima de colisão entre o carro que conduzia e caminhão boiadeiro, na BR-060

1
0
0
s2smodern

Vítima de acidente no fim da tarde de quinta-feira (06), na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, o delegado de Polícia Civil Mikaill Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, morreu horas depois na Santa Casa da capital.

Conforme a Nota de Pesar divulgada pela Polícia Civil, o acidente aconteceu quando o delegado voltava para Campo Grande após uma operação em Ponta Porã. Ele dirigia um Gol que bateu em um caminhão boiadeiro.

Com o impacto entre os veículos, o carro dirigido por Mikaill foi parar na vegetação ao lado da pista e ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos graves e levado para Santa Casa, onde morreu.

De acordo com a Polícia Civil, Mikaill foi aprovado em concurso público em 2014, sendo lotado primeiramente na Delegacia de Polícia de Amambai. Quatro anos depois foi promovido a delegado regional adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã.

No final de 2019, Mikaill foi transferido para a capital sul-mato-grossense e trabalhou na 1ª e na 6ª Delegacia de Polícia, local onde atuou até o último dia 3 de maio, quando assumiu a titularidade da recém criada Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro).

Mikaill Alessandro deixa um filho pequeno, familiares e muitos amigos enlutados. A Polícia Civil se une estes amigos e familiares no lamento à perda do Delegado, que deixará muitas saudades.

O delegado era sempre solícito com a imprensa e, no último dia 4, foi entrevistado pela TV Morena sobre a Deleagro. Confira aqui a entrevista.


G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern