Início » Ministro da Suprema Corte Argentina participa de encontro sobre Criminologia Midiática em São Paulo

Ministro da Suprema Corte Argentina participa de encontro sobre Criminologia Midiática em São Paulo

por Editoria Delegados

 

 

 

Objetivo do evento é discutir, por meio de um enfoque multidisciplinar, questões relacionadas ao crime, prevenção e violência.

 

Na próxima segunda-feira, dia 27 de Agosto, o ministro da Suprema Corte Argentina, Eugenio Raúl Zaffaroni, participará em São Paulo do Tertúlias Criminológicas sobre Crime, Prevenção e Violência. O encontro discutirá o tema “Criminologia Midiática” e contará ainda com a presença dos juristas Luiz Flávio Gomes e Alice Bianchini. O Tertúlias é promovido pelo IAB – Instituto Avante Brasil (Instituto da Prevenção do Crime e da Violência), em parceria com o portal Atualidades do Direito (atualidadesdodireito.com.br).
 
O encontro ocorrerá das 15h00 às 17h00, no estúdio do Portal Atualidades do Direito, localizado na Avenida Paulista, 1776, 13o andar, São Paulo/SP. Acesso pelos elevadores 1 e 2. O evento será transmitido ao vivo pelo site < http://atualidadesdodireito.com.br/tertulias>. Mais informações sobre como participar presencialmente do Tertúlias, enviar e-mail [email protected].

LFG

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar