Jan 24, 2022

Mário Aravechia continua, e pela segunda vez, na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2021

1
0
0
s2smodern

 

Mário Dermeval Aravechia de Resende é o atual Delegado-Geral de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso. É natural de Dracena, São Paulo, casado, pai de três filhos: um homem e duas mulheres. Ingressou na Polícia Judiciária Civil no ano de 2003, tendo atuado 10 anos no interior de Mato Grosso, sendo 3 anos em Alta Floresta e 7 anos em municípios da fronteira Oeste. Foi corregedor auxiliar de polícia por dois anos e permaneceu seis meses na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), dois deles com delegado titular da unidade. Foi diretor de Execução Estratégica. É graduado em Direito pela Universidade do Oeste Paulista, de Presidente Prudente (SP); tem Curso Superior de Polícia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT); pós-graduado em Direito Penal pela Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo. Tem curso de Introdução a Atividade de Inteligência; Curso de Desvio, Furto e Roubo de Cargas; Curso Internal Affairs pela Federal Bureau Of Investigation, entre outros. É professor da Academia da Polícia Judiciária Civil e delegado Classe Especial.


MÁRIO ARAVECHIA foi aprovado na CATEGORIA GESTÃO entre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil no Censo 2020 e, agora, no Censo 2021! 2 aprovações! Parabéns!

Marcos Monteiro - Fundador do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.

Aguarde a divulgação de novos aprovados e a lista final.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social



Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

Os delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano serão avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais. 

A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no Google a frase "melhores delegados", você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.

Veja como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil nos últimos anos: 


Exemplo da repercurrsão na mídia nacional sobre a escolha dos melhores delegados de polícia do Brasil: 


 

 

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques