Início » Livro aborda situações do universo policial em crônicas

Livro aborda situações do universo policial em crônicas

por Editoria Delegados

O livro “Código Penal em Crônicas” é uma agradável jornada por meio do mundo do combate ao crime e suas consequências para a sociedade.


O SIDEPOL/PR está trazendo para os seus delegados sugestões de leitura todos os meses.. Uma mais incrível que a outra. O objetivo da diretoria é incentivar o constante aprimoramento de nossos delegados por meio da leitura constante e qualificada, e sempre que possível, mostrar nossos delegados autores. Nesse mês indicamos a obra “Código Penal em Crônicas” que tem a participação do Delegado Tristão Antonio Borgorema de Carvalho. O Dr. Tristão é itular da Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal e acumula a função de Delegado-Adjunto da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho/PR.

O livro “Código Penal em Crônicas” é uma agradável jornada por meio do mundo do combate ao crime e suas consequências para a sociedade. Prepare-se para mergulhar em histórias impactantes e surpreendentes, que vão do absurdo ao trágico. Venha conosco nesta viagem pelos crimes e suas consequências e descubra como a lei afeta as vidas das pessoas de maneira tão real e complexa.

Cada crônica é escrita por delegados de polícia e profissionais da área da investigação policial, pessoas que vivenciaram a incrível (e, às vezes, perturbadora) oportunidade de lidar com esses crimes de perto.

Aqui, você encontrará o Código Penal em ação, em deliciosas histórias contadas por aqueles que as vivenciaram. Os textos foram produzidos com uma boa dose de subjetividade de seus autores, embora a maioria deles baseados em histórias verdadeiras. Realidade ou ficção? Não importa. É, antes de tudo, um entretenimento para os apaixonados por uma boa história policial.

“Foi um projeto instigante, inovador e desafiador. A literatura jurídica é densa e técnica. Traduzir tipos penais em crônicas é uma forma elegante de aprender de um jeito leve e envolvente. A obra condensa a experiência e os sentimentos de delegados de polícia e, ao mesmo tempo, cumpre a pedagogia. Foi uma experiência incrível”

Para adquirir a obra CLIQUE AQUI

https://www.editorajuspodivm.com.br/codigo-penal-em-cronicas-2023

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar