Out 30, 2020

Líbero Penello entra para a Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2020

1
0
0
s2smodern

Líbero Penello de Carvalho Filho é Doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Buenos Aires - Argentina; Mestrando em Segurança, Justiça e Direito pela Universidade de Girona, Catalunha, Espanha; Especialista em Direito e Processo do Trabalho. Especialista em Direito e Processo Penal;Delegado da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo;Graduado em Direito. Graduando em Segurança Pública. Graduando em Filosofia; Escritor. Pesquisador. Professor universitário de graduação em Direito, Ciências Políticas e de pós-graduação em Direito e em Gestão Pública; Membro da Sociedade Internacional de Direito Criminal (International Criminal Law Society - Berlim - Alemanha); Sócio efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Júnior - São Paulo (Seção brasileira da Société Internationale de Droit du Travail et de la Sécurité Sociale - SIDTSS - Suíça).Membro da Société Française pour le Droit International - Université Paris Ouest Nanterre La Défense - Paris - França; Membro do Institut des Hautes Études sur la Justice - IHEJ - Paris, França; Membro do Instituto Brasileiro de Administração do Sistema Judiciário - IBRAJUS; Membro do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo;Membro da Academia Capixaba de Letras, Artes, Poetas e Trovadores. 



Portal Nacional dos Delegados


Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.


A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 


Centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais avaliaram delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano. Foram 2.037 delegados de polícia indicados, habilitados e analisados em todo o Brasil, mas apenas algumas dezenas foram aprovados. Todo ano haverá essa escolha, como forma de demonstrar para sociedade quem são os delegados de polícia que se destacam em seus trabalhos.


A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.


Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no GOOGLE 
a frase "melhores delegados", você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.


O resultado anterior também foi notícia em Rede Nacional em sites de notícias e de concursos: 

Veja como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil nos últimos anos: 

E agora, já no Censo 2020, está entre os Melhores Delegados do Brasil, LÍBERO PENELLO, na Categoria Jurídica! Parabéns


Marcos Monteiro, CEO e Fundador do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.


Aguarde a divulgação de novos aprovados e a lista final.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social



 

 


 

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques