Início » Ladrão é preso por acaso depois de correr 20 km

Ladrão é preso por acaso depois de correr 20 km

por Editoria Delegados

 

 

Um homem foi preso na tarde da terça-feira (25) suspeito de ter roubado uma loja em Sousa, no Sertão da Paraíba. O curioso da história é que após o assalto o homem fugiu a pé correndo em direção à cidade de Lastro e, após quase 20 km fugindo, policiais que realizavam rondas de outra ocorrência detiveram o suspeito. De acordo com a polícia, o homem é natural de São Paulo.

 

Os policiais tentavam localizar os detentos que fugiram da Colônia Penal Agrícola de Sousa na manhã da terça-feira quando encontraram o homem suspeito do roubo correndo pela estrada e acharam que ele era um dos fugitivos. Segundo a Polícia Militar, quando os PMs o abordaram, ele confessou que havia roubado a loja no Centro da cidade.

 

O assalto aconteceu às 12h e o homem foi preso no fim da tarde. O suspeito, que tem 23 anos, entrou na loja e abordou uma adolescente de 13 anos que estava no caixa. Com uma faca, o homem levou a vítima até o banheiro e fez ameaças até que ela  entregou dinheiro, um celular e objetos da loja. A garota é filha do dono do estabelecimento e toda a ação foi registrada pela câmeras de segurança do local.

 

O material roubado estava escondido em uma mata próximo ao acostamento da estrada que liga as cidades de Sousa e Lastro.  O suspeito está preso na delegacia de Polícia Civil da cidade e deve ser encaminhado para a Colônia Penal ainda nesta quarta-feira (26).

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar