Início » “Lá não tem mais delegada, eu tirei”, diz pré-candidato a prefeito

“Lá não tem mais delegada, eu tirei”, diz pré-candidato a prefeito

por Editoria Delegados

BA: Delegada Ana Paula processa político

Um áudio vazou na rede Whatsapp apontando que a transferência da delegada Ana Paula Gomes da delegacia de Itapé, seria pela influência do empresário e pré-candidato a prefeito daquela cidade André Jatobá (PHS).

 

Em um dos trechos, Jatobá, ao falar com um amigo, relata com peculiaridade que, ele tirou a delegada de lá, acrescentando ainda ser ele, talvez, que tivesse poder de prisão. “Eu que vou prender vocês para beberem comigo”, ironiza.

 

O áudio foi bastante divulgado na rede social e chegou até a delegada, que ficou indignada e acionou André Jatobá na justiça. Segundo informações, nos próximos dias será realizada a primeira audiência.

 

Divulgada na rede social, a gravação chegou aos ouvidos da Ana Paula, que resolveu levar a questão aos tribunais. Nos próximos dias, deve ser realizada a primeira audiência entre os dois. Em tom indignado, a delegada respondeu ao áudio do pré-candidato a prefeito.

 

”Estudei, sou concursada, Delegada da Policia Civil da Bahia, de carreira há 10 anos e há 15 da Uesc. A única coisa que levarei na vida como legado é o meu nome!!! Minha dignidade não tem preço e todos os dias luto por justiça a começar por mim mesma!! Esse povo ainda pensa como os antigos Coronéis Feitores de dantes”, declarou a delegada, que processa o empresário.

 

Clique AQUI e veja matéria com o áudio!

 

BMF e Panorama Ipiaú

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar