Início » Homem se passa por delegado em boate e se dá mal

Homem se passa por delegado em boate e se dá mal

por Editoria Delegados

MG: Na madrugada da última quarta-feira (07/09), um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar, por se passar por delegado. Além da mentira, ele teria ameaçado funcionários de uma boate e dirigiu embriagado.


Patos de Minas – Na madrugada da última quarta-feira (07/09), um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar, por se passar por delegado. Além da mentira, ele teria ameaçado funcionários de uma boate e dirigiu embriagado.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria chegado armado numa boate no bairro Jardim Paulistano. Ele alegou ser delegado de Polícia Civil.

O responsável pela boate relatou que o homem estava exaltado e gritava. Os funcionários pediram para o homem se acalmar, mas não adiantou. Ele teria colocado a mão na cintura e ameaçou atirar.

Ainda segundo a PM, o responsável pela boate chegou a ser agredido com tapas nos braços e nas costas.

Após os fatos, o homem saiu do local em um VW/Gol branco. De posse das informações, os militares fizeram rastreamentos, e minutos depois, o suspeito foi abordado na Avenida Paranaíba.

Com sintomas de embriaguez, o suspeito foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém se recusou. Dentro do carro foi localizadas quatro latas de cerveja.

Questionado, o homem disse apenas que esteve na boate com um amigo, e que este, foi embora e o deixou sozinho. Ele não quis comentar sobre as acusações de agressão e de ameaça.

Por fim, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Apesar de ameaçar atirar, nenhuma arma foi encontrada em posse do suspeito.

Patos Notícias

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar