Início » Homem finge ser delegado para enganar namorada

Homem finge ser delegado para enganar namorada

por Editoria Delegados

GO: Suspeito criou perfil no WhatsApp com o nome do delegado e se passava por vítima de estelionato

O homem se passou pelo delegado Glênio Ricardo. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil divulgou, nessa terça-feira (18), a notícia de que um suspeito deve responder no âmbito criminal por falsidade ideológica após se passar por delegado, em Jaraguá. Segundo o delegado responsável pelo caso, Glênio Ricardo, o homem fingiu ser vítima de estelionato para enganar a namorada.

O delegado explicou que o suspeito mentiu para a companheira após ter um empréstimo negado. “Eles iam se casar e, para justificar que o dinheiro não deu certo, ele se passou por vítima de estelionato”, explica Glênio.

Em um vídeo divulgado à imprensa, o delegado contou que alguns dias atrás a namorada do suspeito procurou a delegacia para denunciar que o companheiro estava sendo vítima de um crime e com o avanço das investigações, os policiais descobriram toda a mentira.

“O suspeito criou um WhatsApp com o brasão da Polícia Civil, se passou pelo delegado e conversou com ele mesmo, com o objetivo de mostrar para sua namorada que a polícia estava resolvendo o crime, como se ele estivesse sido vítima”, explica Glênio.

Após ser descoberto, o homem foi ouvido na delegacia e confessou o crime. O suspeito não segue preso, deve aguardar em liberdade.

Mais Goiás

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar