Início Notícias Hilux de delegado é furtada em bairro nobre e achada a 300...

Hilux de delegado é furtada em bairro nobre e achada a 300 km de Cuiabá

MT: O delegado da Polícia Civil, Edison Pick, teve sua caminhonete Hilux roubada na frente de uma clínica do bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na última quarta-feira (3). O veículo foi achado 2 dias depois.

 

O delegado da Polícia Civil, Edison Pick, teve sua caminhonete Hilux roubada na frente de uma clínica do bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na última quarta-feira (3). O veículo foi achado 2 dias depois.

Conforme o delegado, ele estacionou a caminhonete, uma Toyota Hilux branca, em frente a uma clínica médica. Porém, quando retornou ao local, não encontrou mais o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, a Hilux foi recuperada no dia na sexta-feira (5), no município de Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá), em ação realizada pela equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos disseram para os policiais do Gefron que receberiam R$ 4 mil para levar a Hillux para Bolívia.

A Delegacia de Roubos e Furtos Veículos Automotores (Derfva) de Cuiabá investiga o furto e ninguém foi preso até o momento.

Gazeta Digital

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social