Nov 27, 2021

Greco prende 5, apreende drogas e fardas da PM no litoral do Piauí

1
0
0
s2smodern

80 policiais civis participam da operação no litoral - Fotos: DivulgaçãoAo menos 80 policiais civis participam da operação no litoral - Fotos: Divulgação 

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, com a coordenação do delegado Tales Gomes, deflagrou na manhã desta quinta-feira (14), uma operação de combate ao crime em Parnaiba, no litoral do Piauí. Durante a ação, cinco suspeitos foram presos em flagrante.

As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, cerca de R$ 30 mil em espécie, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.


Os policiais ainda encontraram um fardamento da Polícia Militar na casa de um suspeito de tráfico de drogas e homicídios. A polícia não informou como o suspeito utilizava o fordamento da polícia.


As diligências executadas hoje fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba.


Os presos foram enviados ao sistema prisional de Parnaiba.


A operação contou com a participação de policias das delegacias de Esperantina, Piracuruca, Piripiri, Cocal, Buriti dos Lopes, Luís Correia, além da Depre e Polinter, num total de 80 policiais civis em operação.


Fardamento foi apreendido no apartamento onde foi encontrada drogas e balança de precisão Fardamento foi apreendido no apartamento onde foi encontrada drogas e balança de precisão

MN


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques