Início » Em shopping, delegado é empurrado e ameaçado de morte na frente de esposa e filho; bandido foi preso

Em shopping, delegado é empurrado e ameaçado de morte na frente de esposa e filho; bandido foi preso

por Editoria Delegados

MS: Durante passeio com a esposa e o filho pequeno, o delegado Reginaldo Salomão, titular da Decon

 

Durante passeio com a esposa e o filho pequeno, o delegado Reginaldo Salomão, titular da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), foi empurrado e ameaçado de morte por um bandido de 49 anos, que não teve o nome divulgado. O caso aconteceu na quinta-feira (14), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (18), após nota da Adepol (Associação dos Delegados de Polícia) de Mato Grosso do Sul.

Conforme o documento, divulgado pela Adepol, Salomão estava com a esposa e o filho no Shopping Campo Grande quando foi abordado pelo bandido que estava “descontrolado”. O autor então teria ameaçado de morte e empurrado o delegado que o prendeu em 2015 por desacato.

Os seguranças do shopping foram chamados e fizeram a contenção do bandido até a chegada do reforço policial. Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Não foram divulgados os detalhes do que o bandido teria dito ao delegado e nem onde o caso foi registrado. Mas em nota, a Adepol afirma que é a situação é inconcebível e que o ataque não foi apenas a Salomão, mas “a todos os Delegados de Polícia, um ataque à Polícia Civil e, por fim, um ataque ao Estado”, diz o documento.

Por fim, a associação diz apoiar incondicionalmente o delegado e que adotará todas as medidas judiciais para responsabilizar civil e criminalmente o autor da agressão.

Campo Grande News.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar