Início » Eleitor é preso tentando vender voto para promotor de justiça

Eleitor é preso tentando vender voto para promotor de justiça

por Editoria Delegados

PI: promotor de Uruçuí, Ari Martins Alves Filho

Um fato curioso e inédito marcou o dia da eleição no município de Uruçuí. Um eleitor foi preso no município de Uruçui tentando vender voto para o Promotor pensando que tratava-se de um candidato. O fato somente foi revelado neste sábado pelo delegado Célio Benício.

 

O delegado Célio Benício disse que na manhã do domingo (02) o promotor de Uruçuí Ari Martins Alves Filho, que exerce as funções eleitorais do município seguia para a localidade Porto Velho quando um eleitor na beira da estrada acenava com os documentos na mão.

 

O promotor desceu do veículo e o eleitor disse que estava vendendo seu voto, de imediato o promotor deu voz de prisão para o eleitor, que não sabia que a pessoa era o promotor de Uruçuí.

 

O homem foi levado para a delegacia da cidade e preso após o flagrante delito. Ele foi solto mediante pagamento de fiança e responderá pelo crime de venda de voto. O nome do eleitor não foi revelado pela policia. Além desta prisão, a policia ainda fez mais 08 prisões por embriagues na semana da eleição.

 

Portal AZ

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar