Início » Delegados são homenageados em solenidade na Assembleia Legislativa

Delegados são homenageados em solenidade na Assembleia Legislativa

por Editoria Delegados

PI: Uma solenidade em alusão ao dia do Delegado

 

Uma solenidade em alusão ao dia do Delegado está sendo realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa, nesta quarta(03). O dia foi instituída por uma lei de autoria da deputada Margarete Coelho. Estão presentes no evento representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Polícia Federal e Ministério Público.

 

A presidente do sindicato dos Delegados do Piauí (Sindepol), Andrea Magalhães, afirmou que a solenidade é uma demonstração de carinho, uma vez que a Assembleia é a casa do povo.

 

 

 

“Hoje é um dia de reflexão sobre nossas parcerias, não só com a Assembleia, mas com o povo. Somente nos unindo é que conseguimos cumprir nossa missão”, declarou Andrea.

 

 

 

Os deputados eleitos Georgiano Neto (PSD) e Firmino Paulo (PSDB) são os representantes da Casa e receberam homenagens do sindicato. “Também sou delegado, desde 2008, e sei quais são as dificuldades. Queremos nos colocar a disposição para trabalhar por essa classe”, disse Firmino Paulo.

 

O delegado Bonfim Filho também foi homenageado. “Estou sem palavras. Fiquei muito comovido por receber essa homenagem nesse momento”, disse Bonfim, completando que a polícia, pode melhorar muito mais se receber atenção dos governantes.

 

 

 

Flash de Arlinda Monteiro (da Revista Cidade Verde)

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar