Início » Delegados da Paraíba aceitam proposta do Governo de incorporação de 100% da bolsa e aumento de 10%

Delegados da Paraíba aceitam proposta do Governo de incorporação de 100% da bolsa e aumento de 10%

por Editoria Delegados

PB: Assembleia da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepdel)

Assembleia da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepdel) deliberou nesta quinta-feira (13) por aceitar a proposta do Governo do Estado da Paraíba de incorporação de 100% da bolsa desempenho, reajuste de 10% no salário e 24% do auxílio alimentação.

Steferson Nogueira, presidente da Adepdel, destacou a proposta aprovada por unanimidade e disse que o mais importante é a continuidade das negociações para discussão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria.

“O mais importante, além dos 100%, foi a criação de uma comissão para discutir o PCCR Polícia Civil sonhada e almejada há 40 anos. Então, é neste sentido que a gente vai manter o diálogo sobre o tema para tentar avançar cada vez mais ao policial civil… vamos confiantes do diálogo e proteger a resolver esse problema o mais rápido possível”, disse.

Governador João Azevedo, secretário Jean Nunes, delegado-geral André Rabelo em conversa com representantes das entidades de classe da Polícia Civil

Ontem, associações representativas da Polícia Civil aceitaram a proposta salarial do Governo. Os policiais apontaram que, mesmo aceitando a proposta, devem continuar em negociação com o Governo do Estado pelo PCCR.

Delegado Sterfeson Nogueira (presidente da Adepdel) e o delegado Jean Nunes (secretário de segurança pública)


 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar