Início » Delegado Waldir é eleito o deputado federal mais bem votado do Goiás

Delegado Waldir é eleito o deputado federal mais bem votado do Goiás

por Editoria Delegados

GO: Diz que vai surpreender a sociedade brasileira

 

 

Deputado federal mais bem votado nas eleições deste ano, o delegado Waldir (PSDB) atribui sua vitória retumbante ao seu trabalho em prol da segurança pública no Estado de Goiás e à sua atuação “inovadora” nas redes sociais. De acordo com ele, o resultado, apesar de expressivo, já era esperado.

 

“Temos mais de 315 mil seguidores no Facebook, sou o delegado que mais apareceu na televisão e que mais prendeu bandidos em 10 anos”, declarou o delegado. “Com essa crise de segurança que vivemos a população pede por alguém que tome atitudes para resolver o problema.”

 

Ele destacou que não contou com uma grande estrutura para sua campanha, seja em questões financeiras ou com suporte de pessoas influentes. “Certamente as redes sociais fizeram diferença, mas isso não se sustenta sem um trabalho de credibilidade. Tenho 14 anos como delegado. As pessoas me veem como alguém justo, honesto e ousado”, reforçou.

 

O delegado atesta que vai se empenhar, sobretudo, na questão da segurança pública, com o objetivo de reduzir o alarmante número de homicídios no país. Para isso pretende unificar as polícias e reduzir o que chama de “privilégios” do Ministério Público.

 

“A sociedade brasileira vai se surpreender positivamente com o delegado Waldir”, afirmou.

 

Jornal Opção

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar