Início » Delegado Vitor Bruzulato recebe mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo de Mato Grosso

Delegado Vitor Bruzulato recebe mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo de Mato Grosso

por Editoria Delegados

MT: solenidade ocorreu nesta segunda-feira (27.06), no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, na Casa de Leis. 

O Delegado de Polícia do Estado de Mato Grosso, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, recebeu da deputada estadual Janaina Riva, a ‘Comenda Senador Filinto Muller’. A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (27.06), no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, na Casa de Leis.

A Comenda Senador Filinto Muller é considerada a mais alta honraria concedida pelo Poder Legislativo Estadual a uma pessoa, considerada membro da Ordem do Mérito Legislativo. A homenagem é concedida a pessoas que se destacam em suas ações.

“Estou muito feliz e honrado com essa homenagem. Agradeço a Deus, minha família e amigos. Agradeço também aos policiais que fazem parte dessa história. O nosso trabalho está longe do fim, por isso, este reconhecimento servirá como motivação para prosseguir nessa jornada com mais dedicação do que nunca”, pontuou o Delegado de Polícia Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar