Início » Delegado tem leucemia e 50 policiais solidários, raspam a cabeça!

Delegado tem leucemia e 50 policiais solidários, raspam a cabeça!

por Editoria Delegados

Ainda há sementes de amor no coração de muitas criaturas iluminadas

 

Cinquenta gentes de um departamento de polícia rasparam os cabelos em apoio a um colega que está com Leucemia. O sub-xerife Bill Nichols está lutando contra a doença há mais de 5 anos, no Roswell Park Câncer Institute, em Cattaraugus County, Nova York.

 

Este mês o xerife Timothy Whitcomb, um dos colegas de trabalho, foi visitá-lo no hospital e ficou impressionado com o que viu e pensou: Se não é possível tornar o amigo mais saudável, certamente poderá fazê-lo se sentir menos sozinho. Timothy decidiu então raspar os cabelos em apoio a Bill Nichols e foi seguido pelos demais colegas.

 

Timothy mandou um memorando ao departamento de polícia convidando os amigos a fazer o mesmo. No dia seguinte, um funcionário foi para o trabalho com a cabeça raspada e 9 pessoas seguiram o exemplo na quarta-feira.

 

Na quinta-feira, 50 colegas de Nichols, incluindo duas mulheres, apareceram com a cabeça raspada. Em sua homenagem, o grupo tirou a foto acima, que foi impressa e entregue a Nichols.

 

Quando Whitcomb mostrou a fotografia a Nichols, ele olhou e disse: “Parte do meu trabalho é disciplinar os funcionários quando eles erram, mas como é que eu vou para disciplinar qualquer uma dessas pessoas?” “É difícil ser incapaz de fazer qualquer coisa, mas [podemos] orar e mostrar a ele que estamos juntos nisso”, disse Whitcomb.

 

Com informações Today

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

você pode gostar