Jun 25, 2022

Delegado Talis Prado Pinto, da seccional de Polícia Civil em Jacareí, morre aos 58 anos

1
0
0
s2smodern

O delegado Talis Prado Pinto, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jacareí, morreu na madrugada desta quarta-feira (1°). A morte foi confirmada pela família do delegado.


Talis era delegado assistente da seccional de Jacareí. Ele tinha 58 anos e há mais de 20 atuava na Polícia Civil da região. No dia 25 de abril, ele sofreu um AVC e estava internado na Santa Casa de São José dos Campos.


O corpo do delegado será velado na igreja da matriz da Imaculada Conceição em Jacareí e haverá missa de corpo presente presidida pelo Bispo Dom Cesar. Os horários não foram informados. O delegado deixa filho e esposa.


Talis Prado Pinto tinha 58 anos e era natural de Areias (SP). Em sua juventude, Talis chegou a estudar em seminário e quase foi ordenado padre, mas optou pela carreira na Polícia Civil, assim como o pai e o irmão.


O delegado era ministro da Sagrada Comunhão, da Paróquia Imaculada Conceição, em Jacareí. Após a confirmação da morte, a Diocese de São José dos Campos publicou uma nota de pesar.

 


g1


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

1
0
0
s2smodern

Destaques