Início » Delegado Ruchester participa de audiência sobre o novo CPP na Câmera dos Deputados

Delegado Ruchester participa de audiência sobre o novo CPP na Câmera dos Deputados

por Editoria Delegados

DF: Câmara dos Deputados


Foi um momento ímpar na minha vida profissional e também uma realização pessoal do Delegado Ruchester Marreiros (imagem), eleito dentre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil, na Categoria Jurídica, Censos 2017 e 2018, participou de audiência pública na Câmara dos Deputados.

Ruchester contribuiu imensamente na audiência pública sobre o tema “Provas” no novo Código de Processo Penal no plenário da Câmara dos Deputados. Isso enaltece ainda mais a categoria dos delegados de polícia, pois demonstra o quão estão capacitados para vida jurídica.

Marreiros disse que, quando alguém sonha por um sistema melhor para sociedade, e falou sobretudo como cidadão, pode efetivamente influenciar no texto de lei em uma das normas mais importantes para o controle social formal, fundado em alguns 18 anos falando sobre isso como professor e 17 anos de intensa atividade operacional e intelectual como Delegado de Polícia, não é um momento qualquer.

É a realização de um ideal que sublima como cidadão, professor e policial. Pensando como Galeano. A utopia é inalcançável para que nunca deixemos de caminhar em sua direção. Sonhem alto! Quanto mais alto mais sublime são as caminhadas até o seu infinito.

Veja abaixo a audiência na íntegra:

Da Redação

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar