Início » Delegado Paulo Henrique deflagra operação contra o tráfico de drogas na Bahia 

Delegado Paulo Henrique deflagra operação contra o tráfico de drogas na Bahia 

por Editoria Delegados

BA: Ação ocorreu em Seabra

 

Os delegados Paulo Henrique e Marcelo Matos, além do delegado Rafael Almeida, Coordenador da 13ª Coorpin, deflagraram operação da Polícia Civil do Estado da Bahia para coibir o tráfico de drogas no Município de Seabra/BA.

 

Foram cumpridos oito Mandados de Busca e Apreensão na cidade e na Zona Rural, resultando na Prisão de seis pessoas e uma condução, sendo:

 

• JOSE CÂNDIDO DE OLIVEIRA NETO, morador do Povoado Cochó do Malheiro, onde foi encontrado em sua casa a quantidade de 34 trouxinhas de Cocaina e uma pistola Beretta 6.35;

 

• UILLIAM SILVA FERREIRA, morador do Bairro Morro do Urubu, onde foram encontrados 08 pinos de Cocaina e 35 pedras de Crack.

 

No Morro do Urubu também foram presos ALISSON DE JESUS SILVA, ALAN DE JESUS SILVA e EMERSON DA SILVA BATISTA por estarem de posse de 20 pedras de Crack, 02 trouxinhas de Maconha, mais outras duas quantidades de Maconha em um saco com cerca de 68g.

 

• JOELSON BRANDÃO SANTANA, preso no Povoado de Boa Vista de Cananéia, quando, durante a busca e apreensão em sua residência, foi surpreendido enquanto tentava engolir trouxinhas de Cocaina embaladas para consumo, das quais foram recuperadas seis trouxinhas antes de ingeri-las.

 

Todos encontram-se recolhidos na sede da 13a COORPIN/Seabra.

 

Clique AQUI e veja o vídeo!

 

A sociedade baiana percebe como é importante o aumento do número de delegados de Polícia Civil no Estado. O resultado é esse aqui demonstrado, pois os delegados que participaram da operação foram recentemente nomeados pelo governo. Parabéns a todos!

 

Da Redação

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

você pode gostar