Início » Delegado Humberto Teófilo realiza várias prisões em Goiânia

Delegado Humberto Teófilo realiza várias prisões em Goiânia

(GO) Atuação do delegado Humberto Teófilo é destaque nacional

por Editoria Delegados

O delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás, apresentou o resultado do último final de semana na Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde coordenou a prisão em flagrante de vários delinquentes durante os dias 24 a 26 de janeiro de 2025. Teófilo é forte candidato à Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2025.

O delegado Teófilo participou da prisão de um rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no setor Cidade Jardim em Goiânia. Apurou-se que o jovem, o qual já tinha sido preso em agosto de ano passado pelo mesmo crime, (tráfico de drogas – mas sem qualquer decisão da Justiça) estava vendendo entorpecentes em frente ao Colégio Estadual Carlos Alberto de Deus

Policiais civis da Central Geral de Flagrantes conseguiram flagrar o suspeito em frente a unidade escolar com porções de cocaína e posteriormente na casa do suspeito que ficava 100 metros, encontraram mais drogas (tipo skank), uma balança de precisão, dinheiro e instrumentos para embalar a droga

Foi dada voz prisão em desfavor de “PH” pelo crime de tráfico de drogas.

 

Ainda no fim de semana, foi preso em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas no setor Parque Santa Rita em Goiânia.

Apurou-se que o autuado é membro da torcida organizada força jovem do Goiás e assim entregava entorpecentes nos bairros Moinhos dos Ventos e Parque Santa Rita, utilizando-se de sua motocicleta.

No momento da abordagem, o suspeito estava em frente a uma grande padaria da região e pronto para entregar uma porção de maconha a um usuário.

Com a detenção e apreensão da droga em poder do autuado, foi possível apreender sob sua posse uma considerável quantidade de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e instrumentos para embalar a droga

Foi dada voz prisão em desfavor de JFRD pelo crime de tráfico de drogas.

No sábado (25/01) foi presa em flagrante uma idosa (67 anos) pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores na Vila Santa Helena, em Goiânia.

Apurou-se que a idosa é ministrante eclesiástica em uma igreja do seu bairro e ainda utilizava como “mula do tráfico” seu neto de 13 anos de idade para entregar os entorpecentes.

Na tarde de ontem policiais civis flagraram a idosa vendendo uma pedra de crack em sua residência.

Durante a busca foi possível localizar mais drogas (várias porções de cocaína) e uma balança de precisão sob posse da idosa traficante.

Foi dada voz prisão em desfavor da idosa pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Ainda no sábado, o delegado Humberto Teófilo e sua equipe, prenderam em flagrante um homem considerado como um dos chefes do tráfico na Vila Sao José em Goiânia.

Apurou-se que o autuado estava utilizando tornozeleira eletrônica por ter sido condenado pelo crime de latrocínio no Estado do Tocantins e “abastecia” a região com a venda de drogas.

Policiais civis abordaram o suspeito em um esquina na Vila São José oportunidade em que apreenderam meio quilo de maconha que estava dentro de uma sacola sob sua posse.

Ato contínuo, após diligências, foi possível encontrar considerável quantidade de entorpecentes (maconha, cocaína, crack, bala), além de uma balança de precisão, dinheiro oriundo do tráfico e instrumentos para embalar a droga, todos pertencentes ao traficante.

Foi dada voz prisão em desfavor do autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Na madrugada do dia 26 de janeiro, o delegado Humberto Teófilo conseguiu desativar o “drive-thru do crack” que funcionava na Vila Santa Helena em Goiânia, oportunidade que prendeu em flagrante dois homens por tráfico e associação ao tráfico.

Apurou-se que no local da prisão que ficava em uma viela usuários de drogas aguardavam na fila para comprar pedras de crack do traficante conhecido como “overdose”.

Durante a ação policial, encontraram 10 usuários aguardando na fila para comprar “crack” momento em que todos foram abordados, ouvidos e liberados.

Já o traficante conhecido como “overdose” foi preso em flagrante junto com seu “auxiliar” que era responsável pela portaria da “biqueira” e só autorizava qualquer usuário a entrar e comprar o entorpecente mediante a utilização da uma senha que era a palavra “FÉ”.

Ambos foram autuados e indicados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas

No local foram apreendidas várias porções de crack e cocaína além de uma balança de precisão, dinheiro oriundo do traficância e material para embalar o entorpecentes.

 

DELEGADOS
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar