Início » Delegado Geral participa no Rio de Janeiro da Reunião Nacional de Chefes de Polícia Civil

Delegado Geral participa no Rio de Janeiro da Reunião Nacional de Chefes de Polícia Civil

por Editoria Delegados
21ago13-reuniao.delegados.gerais.2

 

O Delegado Geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, participa no Rio de Janeiro (RJ) da 40ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, aberta oficialmente na manhã de hoje (19).

 

 

A solenidade contou com a presença da presidente do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, delegada Martha Rocha, do secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, do Presidente da IACP (Associação Internacional dos Chefes de Polícia), Craig Steckler, entre outras autoridades.

 

O evento é considerado o maior acontecimento na área de segurança pública da América do Sul e tem como objetivo realizar um intercâmbio entre os chefes de Polícia Civil de diversos estados.

 

Entre os temas em discussão estão a criação do Conselho Nacional de Polícia, com o apoio da SENASP, Lei Geral da Polícia Civil e as ações de fortalecimento das Polícias Civil do Brasil.

 

Na noite de ontem (18), o Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul participou da abertura oficial da 11ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul, da Associação Internacional dos Chefes de Polícia (IACP) e da 13ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública (INTERSEG).

“Debates como estes são de extrema importância para a troca de experiências, e o objetivo maior é garantir uma segurança pública de qualidade a população, através dos serviços prestados pela Polícia Civil”, frisou Razanauskas.

 

PCMS

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar