Início » Delegado geral faz palestra em Israel

Delegado geral faz palestra em Israel

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
27out10-delegado-israel-2

BAHIA
Delegado geral Joselito Bispo faz palestra em Israel

BAHIA

{loadposition adsensenoticia}O delegado geral da Polícia Civil, Joselito Bispo da Silva, será um dos palestrantes da Conferência Internacional de Segurança Pública, que acontece de 1º a 5 de novembro, em Tel Aviv, Israel. Integrante da delegação brasileira presente ao evento, Bispo vai falar sobre os “Desafios da Segurança Pública no Brasil para os anos 2014 e 2016”. Outro baiano, o coronel PM Alfredo Castro, coordenador da CME (Coordenadoria de Missões Especiais), também estará no evento.

 

 

 

 

 

Segundo o delegado geral, a participação baiana é vista com muita expectativa pelos organizadores da conferência, pois o estado já adquiriu uma reputação internacional quando trata-se de eventos de grandes proporções. “A Bahia é especialista no policiamento de grandes eventos e o know how desenvolvido para o Carnaval de rua, em especial pela Polícia Militar, atrai o interesse de quem lida com segurança pública”, analisa Joselito Bispo.

Apontado como o maior evento a céu aberto do mundo, o Carnaval baiano, assim como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, que reúnem grande concentração de pessoas, estarão no foco dos debates durante os cinco dias de conferência. Especialistas do mundo inteiro estarão compartilhando estas e outras experiências, analisando cenários e lidando, em tempo real, com uma gama de crises, buscando a melhor forma de gestão, de prevenção, de resposta, de recuperação e de aferição dos seus efeitos no negócio, ou seja, na própria segurança pública.

Ascom/PC

DELEGADOS.com.br
Revista Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar